terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013



EPÍLOGO - KAMELOT

Mais outro ano deixou minha vida
Um ano passado tão cedo
Estes foram os dias que eu sacrifiquei
Estes dias foram vividos por você

Alguns vieram com o inverno em branco
Alguns foram levados pelo vento
Alguns vieram com noites quentes de verão
Alguns com a chuva de Outubro

Oh, como eu desejei silêncio absoluto
Mas quem sou eu para saber
quando a chuva se tornará neve?
Se a vida traz um outro dia

Acredito que essa musica seja ideal para o momento e ainda mais sendo Kamelot, mas vamos direto ao assunto...Não sou boa com palavras, muito menos tenho diplomas de oratória ou qualquer grande coisa, diria que faço muita coisa errada por sinal, mas eu tenho amigos e eles são grandes pessoas, as quais preciso agradecer por ter cada uma, por ter conhecido e estar ao lado deles.
Esse ano passou bastante  rápido, não ?  Muitas pessoas passaram pela minha vida, umas passaram rápido outros ficaram mais tempo, mas se foram, uns ficaram mais amigos que viraram irmãos e estão comigo até hoje. Mas a vida é esse vai e vem rápido e o tempo é precioso.
Vivemos tempos bons e ruins, alguns ficaram mais distantes e outros mais perto  uns eram engraçados, outros mais sérios  uns malucos, outros estranhos, cada um com seu jeito único  mas que me ensinaram bastante, me ajudaram, me suportaram e rimos, choramos, fazemos gordices, lutamos, fomos idiotas, aprendemos com a vida, fomos amigos e muito mais.
Eu apenas agradeço muito a todos vocês que estavam e estão comigo nesse ano e espero tudo de bom no ano de 2013, que possamos ser mais fortes, que possamos sorrir mais, chorar mais, comer coisas gostosas, ir nos shows, ouvir Kamelot, treinar artes márcias, ver anime e tudo mais. Que cada um viva seu sonho ou continue a realizar ele. Que saibam que sempre vou estar com vocês, mesmo estando longe, mas estou aqui e vamos juntos, mesmo caindo e levantando pra cair de novo nesse ano que ta vindo.
​Por mim passaria a falar mui mais sobre cada amizade e cada momento que tivemos, mas acho que talvez já tenha me empolgado muito. Quero apenas pedir para quem puder ver os fogos por mim e claro que todos tenham uma ótima virada ;)
Obrigada mesmo a todos vocês ;*** Feliz 2013 !!! Amo vocês >,<

Nenhum comentário:

Postar um comentário