quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Grace


                           

                                    Kamelot - Grace (tradução)

                                    "Observe-me passar por
                                        Sua dimensão ímpar
                                        Você está ali
                                  Carregando a cruz que eu dei

                                         Eu sou uma luz do norte
                                       As estrelas acima de você
                                       Eu sussurro seu nome
                                        Oh, sentindo estranho

                                Você está caindo em desgraça
                                   E se sentindo meio estranho
                                            Ainda não acabou
                               Você está caindo em desgraça
                                  E se sentindo meio estranho
                                            Ainda não acabou

                                   Venha e respirar dentro
                                       Minha esfera celeste
                              Sinta a adrenalina na sua carne frágil

                                     Eu posso sentir a sua ansiedade
                                          Mente inquieta
                                À procura de amor para abraçar

                                Você está caindo em desgraça
                                   E se sentindo meio estranho
                                            Ainda não acabou
                               Você está caindo em desgraça
                                  E se sentindo meio estranho
                                            Ainda não acabou

                                        Não me desprezem
                                           Eu sou a verdade
                                        Não fique indiferente
                                   Você não vai ser condenado
                                       Será que eu vou chegar até você
                                         Se eu abrir meus braços
                                         Você perde, você morre
                                   Voltando meu coração em pedra

                                Você está caindo em desgraça
                                   E se sentindo meio estranho
                                           Ainda não acabou
                               Você está caindo em desgraça
                                  E se sentindo meio estranho
                                           Ainda não acabou ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário