quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mudanças no corpo.

                                        




Estava vendo televisão hoje, estava passando uma maratona de Tabu, eu pouco viciada nesse programa terminei vendo todos. Não sei explicar o que tem demais nele, mas me atrai demais e sempre que posso to vendo. Os que mais me chamaram atenção foram um que uma mulher trocou de sexo e virou um homem, mas ai você acha que ficaria feminino e feio, mas não, ficou um homem lindo e só acreditei vendo mesmo. Outros casos legais também foram uns casais que para sociedade seria um tabu, um foi por causa do tamanho, a moça era bem pequena ( não chegava a um metro) e o rapaz grande, mas eles não ligavam e eram um casal que se amava mesmo, outro caso era um trio, dois homens e uma mulher, diria que era uma relação mais aberta, mas mais aberta ainda foi um casal que se davam  dias de solteiro e confesso que sendo eu, não ia da certo mesmo. Sou ciumes em pessoa e ruim. Esses foram alguns que vi e gostei, mas  o que mais gostei e titulo do post foi de mudanças de corpo, onde retratavam sobre tatto, piercings, alargadores e outras mudanças no corpo. Conheci a mulher vampiro, que para muitos deve ser estranha e bizarra, mas para mim ela é perfeita. Ela se formou em Direito e virou advogada, mas percebeu que não era isso que queria, então começou as suas mudanças no corpo e hoje ela é considerada a mulher com mais mudanças no corpo e continua se modificando, além disso ela tem quatro filhos e é tatuadora. Durante o programa ela falava mais sobre si e como era sua vida, que sofria preconceito, mas que estava satisfeita com o que é, que gostaria de chegar o mais perto de uma vampira e acho que conseguiu. Gostaria de ver mais uma vez e procurei mais dela, vou colocar umas informações que achei e fotos, mas deixarei para a próxima vez que postar.
Alem da mulher vampira, eu vi uma menina colocar um corset no corpo dela e ficou tão lindo, mesmo doendo, mas da vontade de fazer. O especialista colocava uns aros nas costas dela e depois uma fita.
Também ouve a historia de três irmãos que viraram tatuador, que não foi fácil  mas que estavam satisfeitos, eles colocam ate um alargador na mãe durante o programa...
No mesmo programa ainda, explicaram os motivos de se modificar o corpo e me senti tão bem vendo, pois era justamente aquilo mesmo, muitas pessoas dizem que é rebeldia ou revolta, mas nem sempre é, fazer uma mudança no corpo é mostrar um individualismo seu, dizer que você é diferente dos outros, que segue alguma crença, ama alguém ou algo, que tem um significado maior ou simplesmente por beleza. Modificar o corpo pode ter muitos significados e não só as famosas frases que todos dizem : ´´ Que menina mais rebelde, deve ser maconheira, ladrona, não fiquem perto dela, demônio ...`` e muitas outras frases que se escutam por ai. Apesar que hoje em dia as mentes estão mais abertas, mas ainda enfrentamos  problemas .... Outra coisa que vi é que você deve estar com firmeza de que quer aquilo, pois normalmente a mudança é para sempre e quando se é jovem que você deve pensar mesmo se quer para vida toda. Um piercing ainda é possível tirar, mas tatto não é, alargador não é e tem outras coisas que não tem volta. Saiba que poderá sofrer preconceito, não poderá entrar em alguns empregos , ou fazer alguns concurso...Haverão alguns problemas e você deve estar preparado. Lembrando que você pode ir no medico e pedir para tirar a tatto, mas dizem que dói mais que botar e eu particularmente não iria tirar de jeito nenhum.
Eu tenho só um piercing no nariz e tatuagem na nuca. Eu não me arrependo e tenho certeza que quero os dois para o resto da vida, o piercing ainda é possível tirar, mas eu tiro, quando vejo estou botando de novo. Eu gosto de furos, talvez ainda bote em outros lugares, alem de que tenho três furos em cada orelha. E tatuagem eu fiz uma em homenagem a minha banda favorita e cantor, nunca vou me arrepender ou tirar, pois amo eles de um jeito inexplicável e tenho certeza que futuramente vou querer mais tattos, dizem que vicia depois que faz a primeira, confesso que é pura verdade.
Enfim, se você quer fazer tatto, botar alargador, algum implante no corpo, piercing ou o que seja, tenha certeza daquilo e vá com firmeza. Nada de duvidas viu, a mudança estará com você sempre ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário