domingo, 24 de fevereiro de 2013

O casamento


Diary of Dreams - The Wedding
Você segue o caminho que pretendia evitar
Uma questão de tempo até um eco se desdobrar
O que o próximo passo poderá trazer
Você dá uma olhada para trás enquanto o seu batimento cardíaco bate furiosamente
Para a canção que você está cantando


Quando o silêncio evolui para um ruído ensurdecedor
Quando o casaco escurecido tece um teto de escuridão
Quando eu disser as palavras que você quer que eu diga
Quando vozes de som criarem vida por toda parte

Eu jamais poderia dizer estas palavras para você
Eu jamais poderia duvidar da forma como você duvida
Eu jamais poderia traçar os passos para você
Eu jamais poderia viver da forma como você vive

Adrenalina bombando em cada veia
Agora eu devo ir e procurar um novo lugar para me esconder
Você vai me perseguir novamente e eu sei disso
Mas saiba que da próxima vez você não vai ter sucesso

Quando você estiver implorando por abrigo, não bata à minha porta
Quando você disser que mudou, é porque já disse isso antes
Quando uma lágrima no olho - que grande álibi - tentar enfraquecer os meus sentidos, destruir tudo o que eu aprendi

Eu jamais vou dizer estas palavras para você
Eu jamais vou duvidar da forma como você duvida
Eu jamais vou traçar os passos para você
Eu jamais vou viver da forma como você vive




Nenhum comentário:

Postar um comentário