terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Hope


A minha maior alegria é te ver sorrir
me abrace mais uma vez neste momento sereno
A aurora esta chegando
E com elas sonhos felizes irão de vir.

Cante aquela canção mais uma vez
Mesmo que seja a ultima
para recordar uma doce lembrança
Do que um dia poderemos sentir

A noite esta se esvaindo
como as lagrimas do teu belo rosto
Não chores por mim,
mas lembra-te de nossos sonhos

Uma vez contigo, significa que junto sempre estarei
e quando veras a beleza desta nova manhã ?
recordas deste momento apenas nosso
e viveremos a eternidade.

Adeus jamais será o certo
Pois somos apenas um
Beije me com teus lábios vermelhos vivos
Deixe-se levar pelos meus braços

As ultimas palavras estão por ser escritas
Me perdoe, mas sempre estarei com você...agora e depois
Oh!Não.. Ele veio finalmente e minha vida se esvai
Mas não sabe ele...que viveremos a eternidade....Meu amor.


Ruby Elizabeth.




Nenhum comentário:

Postar um comentário